Objetivo

Caros leitores e amigos, que confusão estamos metidos! Guerra e paz, a cada dia reconhecendo a nossa pequenez humana. Forças ocultas, como diria Camisa de Vênus, se impregnaram no nosso ar, mente e transpiração. A cada dia nasce um guru falando a mesma coisa, nos ensinando velhos chavões e pensamentos cretinos. Tão cretinos que mal percebemos sua ação, sua ação devastadora, que acaba com o sonho do Novo Mundo que é a essência de nossa nação.

Por anos esses senhores da “velha novidade” nos ensinam como pensar, o que dizer e agir. No silêncio do ostracismo jogaram todos que se rebelaram a essa revolução de merda que ataca o nosso de Ser e graças a isso somos o país do futuro que nunca chega, da paz que nunca teve.

De forma quase apostólica uma resistência se faz presente e ao longo dos tempos luta e persiste, carregando a sua cruz. Esse paganismo imanente ofuscou a nossa voz, nos diz o que é certo e errado e nada os deteve até hoje. Até hoje, pois essa resistência ganhou corpo: as massas a estão ouvindo e gostando do que ouvem e nada irá parar, nada irar deter o que sempre esteve certo. Realmente, os tempos mudaram, e tudo que há de velho, sem substância, sem alma, perecerá a pó. Pois nossa voz é ouvida, é esperada, pois “nossa” é todo o povo brasileiro, trabalhador, e que sabe que sem objetivo virtuoso, qualquer ideia, se faz efêmera.

E por com esse pensamento, com o sentimento de denuncia a toda forma de ignorância imposta, que criamos a Contraponto. Não somos os melhores, não somos os mais conhecidos, não somos os mais adorados. Mas sim, explicitamos com o máximo da Verdade alcançada, tudo que ajude a afastar esse curral ideológico de nossas vidas de uma vez por todas. Às vezes conseguimos fazer isso bem, às vezes nem tanto, mas sempre tentando. Pois sem liberdade, liberdade real, liberdade com deveres, sem o “contraponto”, sem o divergente, nenhuma melhoria pode ser comemorada. De modo que queremos deixar bem claro a nossa ideia, e para que aqui estamos.

Não temos uma “linha de roteiro”. Podemos falar hoje sobre arte, amanhã sobre música, política... Seja ela no campo ideológico, seja ela no campo real da prática vigente. Não iremos nos ater, não iremos deixar de existir, pois não estamos sozinhos, e essa “burrice generalizada”, esse escamoteamento cultural, já tão antigo, está por um fim. Pedimos desculpas às possíveis ofensas, não é nossa intenção, mas cá entre nós: Esse papo de “ofendido” não tá com nada. Principalmente quando bancar o ofendido é saída por falta argumento e desonestidade intelectual. Agradecemos todos vocês que nos acompanham, que graças a Deus a cada dia aumenta, e por todos nós, um compromisso com a Estética e Virtude.

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. – JO, 8:32
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Página inicial